terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A vida em conexão com o Divino

Sabedoria Divina!
Que liberta e traz consciência.
Divindade que habita em mim
Divindade que é o Todo
Neste espaço sagrado me digno diante de Ti
Através de Ti fico mais forte
Através de Ti vejo a verdade
Através de Ti me liberto de bloqueios
Através de Ti sinto a verdadeira confiança
Através de Ti sinto a liberdade
Dirijo-me a Ti para agradecer!



 
  Sentimento de Gratidão que flui em minha essência, registrando meu crescimento, um ser em evolução, em rompimento com a ignorância e com a capacidade de aprender com os desafios que eu mesmo atraio para a minha vida.

Agradeço e abençôo o meu passado, mergulhada no movimento sincrônico da vida.
Sinto minha consciência em expansão, com a plena direção que aponta para a eternidade.
Sensação fluídica e dinâmica, que me integra ao Cosmo, que me proporciona o entendimento da atemporalidade e da tridimensionalidade espacial.

Espaço Tempo Pai
Espaço Tempo Filho
Espaço Tempo Espírito

Novas emoções e novos sentimentos se abrem como pétalas no Anahatha Chakra.
Novos entendimentos estimulando o Chakra Ajna.
Novas perspectivas e emprendimentos colorindo em nuances amarelas e douradas o Chakra Manipura.
Refinamento do canal de comunicação que me dirijo a Ti.
Uma força intensa e apaixonada pela grande oportunidade de estar aqui na Terra.

Equilibrando o chakra Swadhistana : descobrindo o prazer de me sentir útil e a alegria de poder buscar o prazer em tudo que me rodeia.
Uma espiral branca reluzente e mais brilhante no meu coronário,
Me auxiliando a promover em mim a libertação da ignorância.
Que bom reservar este momento para compartilhar e descobrir as maravilhas da vida.
A vida em conexão com o Divino.
A vida em conexão com a liberdade.
A Beleza!
A Alegria!
O Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário