terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ELEVANDO NOSSOS SENTIMENTOS NA COMPREENSÃO DA UNIDADE

Que sejamos plenos de alegria, esperança e generosidade, virtudes que elevam nosso patamar vibratório. Que mesmo com nossas limitações possamos sentir flashes de luz, a sinergia e sincronicidade de vibrar e sentir autoconfiança e valorização dos sentimentos nobres, que abrem um portal maravilhoso para o nosso futuro.

Que bom sentir devoção, respeito, amor, prazer!
Que maravilha é a vida, que nos traz entendimento do que é superior.
Que felicidade é poder explorar nossa riqueza interior e sentir a verdadeira paz.
Estar de bem com a vida!
Estar de bem consigo mesmo!

Perdoar e seguir em frente, como a lição que a água nos traz: desvia obstáculos, continua no seu caminho e tem sapiência para chegar a seu destino: Um oceano de possibilidades e o encontro com a plenitude.
Perceber, sentir, intuir, vivenciar o aprendizado, internalizando experiências que trazem a conscientização da paz, que longe está de ser estática, finita.
A paz interna que estimula a ação, um continum infinitum que agrega, semeia, divide, compartilha e dá saltos quânticos.
Transmutação de Energia, criando novas possibilidades e expansão da consciência.

Eu, brasileira, da Terra, com identidade registrada no Cosmo, uma cidadã do Universo, um ser em evolução constante, interagindo com a natureza, com os planetas, com as estrelas e ainda dividindo com companheiros de jornada a felicidade de compreender, entender, flexibilizar, sonhar, amar, errar e consertar, ficar triste e saber que para tudo há um propósito, uma missão...

Uma sabedoria infinita que está registrada em cada átomo, em cada célula e que a Verdade está em nós. Já possuímos toda inteligência que vibra em sintonia com a Inteligência Cósmica!

Por Fatyma de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário