domingo, 9 de janeiro de 2011

Divina voz do Espírito

O espírito é inebriado de Amor
Sua luz é transparente
Sua vibração tem a harmonia das cores
Sua energia a leveza da brisa
Sua força a chama da fé.

O espírito sopra bênçãos
que florescem em palavras a atitudes amáveis
ampliando a bondade, o perdão, a compaixão
enaltecendo a alegria, a amizade, a solidariedade

A voz do espírito é plural e universal,
e, ao mesmo tempo, é única para cada pessoa
que a ouve, vê, sente e expressa como é tocado
O espírito é forte, vivo e alimenta de maneira ímpar
nosso corpo, mente, coração e alma com o mais puro amor

Suave voz do meu espírito
que eu sempre abra espaço
para compreender e agradecer teus sinais
Tua voz é Divina

Amém!

2 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se
    você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre caf de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que caf venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela caf não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
    FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER!!! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATEMENTE ONDE DEVO ESTAR.QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS!!!NOSSO PAI QUE EU NÃOE ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS, E , PERMITA-ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABLEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAS E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS!!! AMÉM!!!
    ENVIE ESTE TEXTO PARA 7 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ

    ResponderExcluir