quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A oração perfeita

A Lua Cheia de Virgem está iluminando o céu. Que sejam abençoados todos os nascidos com o Sol em Virgem. A busca da perfeição, o critério para selecionar, o gosto pela organização, o ávido olhar para os detalhes, são características que costumamos identificar nos virginianos (as), no entanto, em cada pessoa e em cada signo habita uma imensa diversidade de relações com muitas possibilidades.. Compreendendo dessa forma observamos a perfeição do Criador nas variadas formas criativas da natureza da vida. É uma ponte para refletirmos sobre a oração perfeita.

Muitas pessoas buscam orações e elas formam um elo de comunicação da fé. É um diálogo que tecemos com Deus, com a Mãe Maria, com a devoção dos Santos e Santas e com outras formas de nos conectarmos ao Sagrado. E é aqui que está a chave para a oração perfeita: a conexão. A oração perfeita é o clamor do seu coração, a voz de sua alma, é aquela que acalma teu espírito, que renova sua esperança e que alimenta sua força. É sua oração cantada, falada, sentida, tocada e expressa em suas exclusivas sensações. A oração perfeita é a sua oração, conduzida ao seu modo.

O encontro que você estabelece com a Divindade acontece na meditação, no ritual, no silêncio, nas vozes, no sorriso, na paz de uma oração solitária ou coletiva e de tantas outras maneiras. Sua consciência e sua fé têm o componente do seu diferencial, então, na busca de uma oração perfeita, escute seus sinais. A espiritualidade é um canal que nos eleva e ilumina nossa sintonia de Luz com a Energia Vital. A oração perfeita faz morada em seu coração, do seu jeito.
Nossa oração fervorosa Alpha para que as pessoas de todos os signos possam tecer essa comunhão de luz com a abundância do amor divino, com as graças e os milagres e com as energias positivas que fluem no campo cósmico e que pode ser acessada e nutrida por todos nós.

Faça da oração seu caminho.
Faça do seu caminho uma oração.
Vibrações positivas de fé, luz e amor.
Que assim seja. Assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário