quinta-feira, 4 de março de 2010

Os Guardiões, seres iluminados e protetores

Em nossa caminhada buscamos iluminação e proteção dos Guardiões. Eles podem ter vários nomes, expressões e força de acordo com a crença de cada pessoa. O Guardião tem a sabedoria em sua essência, tem o milagre do sagrado de um ser que confiamos, amamos e que nos acompanha em todos os momentos.

O Guardião é a luz do farol que sinaliza o caminho, é aquele que intercede por nossas preces, que nos ampara na dor, que nos fortalece no amor, que nos concede força para levantar, que nos traz a sensação de paz e proteção, que nos indica que nunca estamos sozinhos e que nossa conexão amiga e divina existe. O Guardião é nosso canal de fé.

O Guardião pode ser seu anjo da guarda, uma fada encantada, um mestre de luz, um santo, uma santa, uma força da natureza, uma energia de cura ou a soma de todos eles. Eu agradeço aos meus guardiões. Eles moram no meu coração e ofereço-lhes toda minha eterna gratidão por suas bênçãos. Gosto de lhes dedicar flores, cores, orações.

Embora os Guardiões sempre estejam conosco há lugares especiais nos quais o silêncio e o som natural da vida promove uma sintonia refinada. Sinto isso fortemente quando estou na montanha, próximo das águas cristalinas que correm pelos vales, das folhas que falam, do vento que sopra com abundância, da luz solar que penetra nas árvores formando uma cachoeira de flechas de raios, do canto dos pássaros, das borboletas que bailam como flores nas trilhas. A natureza é mesmo mágica.
Aos meus Guardiões de Luz que são meus irmãos, amigos e protetores divinos, meu afetuoso abraço e minha mais sincera gratidão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário