quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Oração Anjo da Guarda

Os anjos são seres iluminados. Na Bíblia temos a presença de 3 anjos: o mensageiro de luz Gabriel, São Rafael e São Miguel. É uma trindade protetora de Arcanjos que juntos com nosso anjo da guarda pessoal nos protege. São anjos de luz que nos acompanham sempre.

A oração do anjo da guarda é sagrada todos os dias. É um momento sublime de diálogo e conexão com essa força angelical tão acolhedora, cheia de fé, amor e proteção. É uma oração que aprendi desde a infância e que ensinei a minha filha. Sempre visualizo a imagem do meu anjo da guarda com um belo sorriso que me transmite paz e alegria. Sua presença é doce, calorosa, afetuosa e sintonizo com sua atmosfera brilhante que espalha amor.

Os três arcanjos também associo as imagens. São Gabriel com sua correspondência com mensagens e orientações divinas, São Rafael com sua espada cintilante afastando as energias negativas e abrindo os caminhos e São Miguel com um escudo protetor me protegendo dos inimigos.

Quando ando, quando acordo, quando deito, faço a invocação e o agradecimento ao meu anjo da guarda. Rezo ofertando toda fé e gratidão do meu coração, por mim, e também por pessoas especiais:

“Junto com meu anjo da guarda, tem mais 3 anjos de Jesus, São Miguel, São Rafael e São Gabriel. Tem a luz e o sangue de Cristo circulando e o manto de Nossa Senhora me protegendo”.

Ou rezo assim:

“Junto com o anjo da guarda de(nome da pessoa), tem mais 3 anjos de Jesus, São Miguel, São Rafael e São Gabriel. Tem a luz e o sangue de Cristo circulando e o manto de Nossa Senhora a ou o protegendo”.

Em seguida, rezo uma Ave Maria e a oração do anjo da guarda ensinada por minha mãe e avó
“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a Ti me confiou a piedade divina, sempre me proteja, me ilumine, me guarde, me guie. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário