sábado, 6 de fevereiro de 2010

O silêncio da Oração é uma Fortaleza

Rezei no silêncio da madrugada contemplando o céu e agradecendo pela maravilha da Criação. Senti uma serenidade plena inundar meu espírito. A oração é um bálsamo e uma comunhão com a centelha divina que habita em nós e que está expressa de tantas formas no universo.

Na oração profunda sentimos nossa energia fluir com mansidão, ouvimos a voz do coração, somos aquecidos pela fé e nosso corpo integral entra numa sintonia de luz. É um alimento que nutre e nos fortalece a seguir no caminho do aprendizado, do amor, do respeito, da bondade, generosidade, da fé e unidade.

Cada pessoa tem sua forma de rezar. Mesmo que seja a mesma oração é seu contato com Deus Pai, Deus Mãe e o Espírito Santo. É um diálogo que tem o poder de curar, libertar, acalmar e guiar.

A oração é um momento de entrega. É um mergulho no amor verdadeiro. É envolver-se no manto de proteção. É sentir-se abraçado e encorajado para seguir o caminho porque sabemos que nunca estamos sozinhos.

O silêncio da oração é uma Fortaleza. É um silêncio que fala, escuta, dialoga, compartilha e semeia a fé, o amor, a gratidão.
Sementes que frutificam. AMÉM!

"Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta." Evangelho de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário