terça-feira, 30 de março de 2010

Oração Travessia

Há momentos em nossa estrada nos quais nos deparamos com uma travessia e é preciso ter força para atravessar o período difícil e coragem para realizar as mudanças necessárias. Seja qual for à situação não fique paralisado, a chama está em você, acenda a luz e enfrente o desafio. A travessia precisa acontecer. O rito de passagem é um portal para o renascimento, a renovação das energias, o fortalecimento da fé e a evolução espiritual. O processo de transformação é uma bênção.

Deus Pai, Deusa Mãe, forças que se cruzam e se expandem na imensidão cósmica e que habitam em nossa essência, que estão em movimento na memória de nossas células, que flui nos chakras, que colorem a aura, que estão presentes na natureza, que acompanham nossos passos, que nos traz conhecimento, gratidão, amor e iluminação, Forças divinas e milagrosas que possamos cada vez mais refinar a conexão com o sagrado para concretizarmos as travessias da nossa caminhada.

Quando sentimos verdadeiramente a proteção dos guardiões de luz compreendemos que fazemos parte de uma rede Criadora e que a Criação é uma dádiva. Temos consciência de que podemos sempre nos reerguer e assimilar as lições com a grandeza do perdão, da compaixão e do amor que cura, liberta e nutre nosso corpo, espírito e mente com as mais nobres sensações e sentimentos de redenção.

Agradeço pela brilhante unidade da rede vida e que cada travessia seja um salto quântico para um nível mais elevado.
Amém. Namastê! Que assim seja. Assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário