quinta-feira, 8 de julho de 2010

A oração é uma conexão de energia e fé

A fé é sagrada e alimenta nossa vida. Fé é esperança e certeza na proteção e iluminação. A oração é um diálogo de fé e amor, é uma conexão de energia entre a prece de nosso coração com a Divindade. Há muitas orações, mas cada pessoa tem sua forma de rezar e muitas vezes, sem sequer pronunciarmos uma única palavra, nosso corpo está em profunda oração.

A oração é única. É um estado de graça. É uma comunhão com a Unidade Sagrada. É uma união de palavras, sentimentos e energia. É uma entrega, um mergulho, uma sensação sagrada de pertencimento, acolhimento, proteção e amor. É como ser abraçada por uma imensa luz que nos ampara e dá entusiasmo para enfrentar todos os desafios e nos reerguer cada vez mais fortes na Fé.

Quando dedicamos uma oração a um irmão formamos um poderoso laço energético e entramos em sintonia com a sublime rede que nos liga ao irmão pelo laço do amor. Uma prece tem muitos retratos: um sorriso de gratidão, uma lágrima de perdão, um calor do abraço do manto maternal, um farol que indica um caminho, um anjo mensageiro nos sonhos ou simplesmente o silêncio.

Em vários momentos as orações estão presentes em nossa jornada. No amanhecer do dia, no crepúsculo do entardecer, no luar da noite, nos segundos, minutos, horas, na poesia da canção e na eternidade que marca o amor que nos une ao próximo. Em tudo há espaço e tempo para uma verdadeira prece de luz.

A oração é uma conexão com nossa centelha divina que tem também a força de nos interligar com outros corações e outras orações que formam uma corrente energética de fé e amor.

Deus Pai, Filho e Espírito Santo, a essa tríade uno, peço proteção e luz para todos os irmãos. Que a Glória de Deus esteja sempre com todos os seus Filhos. Amém!