quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mãe é uma Prece

O espírito materno é abençoado, nutritivo, expansivo, receptor, doador, iluminado.

Temos uma Mãe de sangue que nos transmite a herança ancestral sagrada.

Tem a magnânima Mãe Maria, cuja história nos ensina o verdadeiro sentido do servir com proteção, liberdade, oração e amor.

Temos a oportunidade de conviver com outras Mães que agregam aprendizado, nos orientam, são anjos vivos. São as Mães Avós, Mães Tias, Mães Amigas. Personagens com natureza materna que se tornam referência em nossa trajetória mostrando que a grandeza da face de Maria está presente de diferentes formas em diferentes mulheres.

Mãe é um Ser tão Especial que as palavras se perdem ao tentar decidir por uma ou muitas que descrevam suas qualidades. O amor é tão sublime e tão divino que desperta os mais nobres sentimentos. E sentir talvez seja o que mais revela a imensidão e a intensidade do afeto e lições que a Mãe simboliza.

Mãe é Rainha, é Deusa, é Mulher, é Companheira, Amiga. É aquela que nos alerta, desperta, encoraja e nos mostra que é preciso voar e trilhar o caminho de nossos sonhos. Mãe é missão que se multiplica da maneira mais admirável que se possa imaginar. Mãe é uma Prece.
Oração Mãe
Mãe Maria cheia de graça
Seu amor é flor encantadora do jardim da vida
Sua proteção é tão doce como o orvalho da manhã
Sua Estrela é tão brilhante que ilumina todos os corações
Sua Força é tão Grande que motiva as Simples e Notáveis Ações. É a soma de simplicidade e grandeza como exemplo de equilíbrio.
Sua Fé é uma Fortaleza que ao mesmo tempo nos protege e nos alimenta a seguir adiante
Mãe é ciclo de renascimento. Seu manto é tão terno e tão puro como a clareza da Aurora do dia que nasce.
É um manto azul da cor do céu, tem nele o verde da montanha e todos os elementos em comunhão.
Sua Energia é Persistente, corajosa, generosa e contagiante. Ela aquece nosso entusiasmo para vencer os desafios e compartilhar as graças do caminho.
Mãe é Dia, Noite, Sol, Lua, Mãe Terra, Mãe Natureza, Mãe Universal.
Mãe Criação. Mãe Integradora que tece a rede de conexão com Amor.
Mãe é Oração.
Amém!