terça-feira, 30 de março de 2010

Oração Travessia

Há momentos em nossa estrada nos quais nos deparamos com uma travessia e é preciso ter força para atravessar o período difícil e coragem para realizar as mudanças necessárias. Seja qual for à situação não fique paralisado, a chama está em você, acenda a luz e enfrente o desafio. A travessia precisa acontecer. O rito de passagem é um portal para o renascimento, a renovação das energias, o fortalecimento da fé e a evolução espiritual. O processo de transformação é uma bênção.

Deus Pai, Deusa Mãe, forças que se cruzam e se expandem na imensidão cósmica e que habitam em nossa essência, que estão em movimento na memória de nossas células, que flui nos chakras, que colorem a aura, que estão presentes na natureza, que acompanham nossos passos, que nos traz conhecimento, gratidão, amor e iluminação, Forças divinas e milagrosas que possamos cada vez mais refinar a conexão com o sagrado para concretizarmos as travessias da nossa caminhada.

Quando sentimos verdadeiramente a proteção dos guardiões de luz compreendemos que fazemos parte de uma rede Criadora e que a Criação é uma dádiva. Temos consciência de que podemos sempre nos reerguer e assimilar as lições com a grandeza do perdão, da compaixão e do amor que cura, liberta e nutre nosso corpo, espírito e mente com as mais nobres sensações e sentimentos de redenção.

Agradeço pela brilhante unidade da rede vida e que cada travessia seja um salto quântico para um nível mais elevado.
Amém. Namastê! Que assim seja. Assim será.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Os Guardiões, seres iluminados e protetores

Em nossa caminhada buscamos iluminação e proteção dos Guardiões. Eles podem ter vários nomes, expressões e força de acordo com a crença de cada pessoa. O Guardião tem a sabedoria em sua essência, tem o milagre do sagrado de um ser que confiamos, amamos e que nos acompanha em todos os momentos.

O Guardião é a luz do farol que sinaliza o caminho, é aquele que intercede por nossas preces, que nos ampara na dor, que nos fortalece no amor, que nos concede força para levantar, que nos traz a sensação de paz e proteção, que nos indica que nunca estamos sozinhos e que nossa conexão amiga e divina existe. O Guardião é nosso canal de fé.

O Guardião pode ser seu anjo da guarda, uma fada encantada, um mestre de luz, um santo, uma santa, uma força da natureza, uma energia de cura ou a soma de todos eles. Eu agradeço aos meus guardiões. Eles moram no meu coração e ofereço-lhes toda minha eterna gratidão por suas bênçãos. Gosto de lhes dedicar flores, cores, orações.

Embora os Guardiões sempre estejam conosco há lugares especiais nos quais o silêncio e o som natural da vida promove uma sintonia refinada. Sinto isso fortemente quando estou na montanha, próximo das águas cristalinas que correm pelos vales, das folhas que falam, do vento que sopra com abundância, da luz solar que penetra nas árvores formando uma cachoeira de flechas de raios, do canto dos pássaros, das borboletas que bailam como flores nas trilhas. A natureza é mesmo mágica.
Aos meus Guardiões de Luz que são meus irmãos, amigos e protetores divinos, meu afetuoso abraço e minha mais sincera gratidão. Amém!